Postado por - Newton Duarte

Lomba, Titi e Talisca na Seleção da rodada

Lomba, Titi e Talisca na Seleção da rodada

Nosso goleiro ainda foi o craque da seleção


O triunfo tricolor contra o Cruzeiro garantiu o Bahia na Série A de 2014 e a atuação histórica em Minas Gerais rendeu boas notas aos nossos jogadores.

O Esquadrão de Aço teve três jogadores na seleção da 37ª rodada.

O goleiro Marcelo Lomba recebeu a nota 9,0 e foi o craque da rodada. O zagueiro Titi foi avaliado com nota 8,5 e o meia Anderson Talisca ganhou um 8,0.

Parabéns aos três atletas tricolores e aos demais jogadores que participaram deste importante triunfo.

Confira os textos sobre os jogadores no site do Troféu Armando Nogueira:

Marcelo Lomba

Foram ao menos quatro grandes defesas. Quatro defesas que garantiram o Bahia na Série A. Tudo bem que uma passou. Mas foi suficiente. O Tricolor marcou dois gols, venceu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1, pôs água no chope pela festa do título da Raposa e pôde comemorar. Sem desmerecer os outros jogadores, mas Marcelo Lomba foi o grande herói da permanência do time baiano na elite do futebol brasileiro. A grande exibição do goleiro lhe garantiu nota 9,0, sendo assim o melhor jogador da 37ª rodada.

Titi

Se Marcelo Lomba fechou o o gol, ele teve um escudeiro à sua frente. Titi foi um Leão perante o melhor ataque do campeonato. Foram quatro roubadas de bola e incríveis 18 desarmes na partida em que o Bahia venceu o Cruzeiro fora de casa. Uma partida memorável do zagueiro tricolor, que fez de tudo para que seu time não fosse derrotado e saiu recompensado com a permanência na Série A e a nota 8,5 no Armandão.

Anderson Talisca

Anderson Talisca foi mais um herói do Bahia na vitória sobre o Cruzeiro. O jogador foi premiado pela insistência. Vinha bem, criando jogadas e finalizando a gol. E próximo do fim, foi premiado com um gol meio sem jeito, mas que valeu muito para a sua equipe.


Fonte: ECB

Imagem: Reprodução/GE.COM