Postado por - Newton Duarte

Marquinhos: 'Esse é o Bahia que quero'

Marquinhos se inspira em bom início de jogo: ‘Esse é o Bahia que quero’


Treinador elogia empenho do grupo tricolor, que trabalhou durante todo o carnaval, e espera que intensidade de jogo mostrada contra o Galícia se torne hábito do time



Um início avassalador, com direito a gol, muitas chances criadas, marcação apertada e bastante movimentação. Assim o Bahia começou o duelo contra o Galícia na noite desta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Os primeiros minutos do Tricolor em campo deixaram o torcedor confiante. No entanto, a queda de rendimento voltou a ocorrer durante a partida e o time treinado por Marquinhos Santos apresentou velhos erros.

Satisfeito com o triunfo pelo placar de 2 a 1 sobre o Granadeiro, o treinador tricolor destacou o bom começo de jogo da equipe e revelou uma nova busca. Marquinhos quer que a intensidade do início da partida contra o Granadeiro se torne um hábito durante os 90 minutos de cada confronto de 2014.

- O Bahia dos primeiros minutos é o que temos trabalhado, enxergado e buscado. Esse é o Bahia que quero. O dos 25 minutos iniciais da partida desta quarta-feira. Claro que não tem como jogar na mesma intensidade o jogo todo. Mas é esse Bahia que vamos procurar. Aumentar essa proposta de jogo para que tenha essa filosofia durante todo o resto da temporada – disse Marquinhos Santos.

O técnico tricolor aproveitou para agradecer os jogadores e elogiar o empenho do grupo, que não recebe folga durante o carnaval e passou todos os dias da folia no Fazendão, em regime intenso de treinos.

- Quero salientar o trabalho desse grupo. O quanto estão buscando a evolução. Manter um grupo trabalhando durante o carnaval é sinônimo de profissionalismo. Sabia que hoje jogaríamos com a perna pesada. Mas fomos bem e conseguimos o triunfo – afirmou.

Marquinhos Santos terá apenas três dias para preparar o time para o duelo contra o Jacuipense, no domingo, pela 6ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2014. O treinador não contará com Rhayner. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quarta-feira e está suspenso.



SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução