Postado por - Heitor Montes

Médico Luiz Sapucaia fala que recuperação de Moisés vem evoluindo bem

Fora do jogo contra o Oeste no último sábado (22) em virtude de um estiramento no adutor da coxa, o lateral-esquerdo Moisés pode reforçar o Bahia no jogo contra o Ceará

Lateral Moisés se recupera de lesão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia) Lateral Moisés se recupera de lesão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

O confronto será no próximo sábado (29), pela 33ª rodada da Série B. Entrevistado pelo programa de rádio oficial do clube, o médico Luiz Sapucaia destacou a evolução na recuperação de Moisés.

O Moisés vem evoluindo bem. A gente sabe que o Moisés teve uma lesão, das que a gente projetava, a melhor delas, que foi um estiramento grau 1. Não teve ruptura de fibra muscular, mas é em uma musculatura que é exigida nos movimentos dentro de campo. O adutor é importante para o chute, para o freio, para o arranque... É uma musculatura que tem evolução lenta, mas o atleta vem evoluindo. Ele sente um pequeno desconforto, mas já está fazendo exercícios. Creio que até quarta-feira ele pode evoluir bem

Uma das peças importantes no esquema do técnico Guto Ferreira, o lateral realizou um treino físico no gramado do Fazendão nesta segunda-feira (24). Com a camisa do Esquadrão, o atleta atuou 32 vezes e marcou um gol.

Fonte: Bahia Notícias