Postado por - Newton Duarte

'Não existe jogo impossível', Kleina profetiza

Kleina sobre o Cruzeiro: 'Não existe jogo impossível'

Kleina sobre o Cruzeiro:

O Cruzeiro já era campeão brasileiro. Mas, na última rodada, em um jogo que tinha tudo para ser marcado pela comemoração da raposa, o Bahia estragou a festa. Venceu por 2 a 1, no Mineirão, e se garantiu na elite do futebol brasileiro. E será neste jogo que o treinador Gilson Kleina vai se apegar antes da bola rolar na noite desta quinta-feira (11).

O comandante do esquadrão reconhece que a partida na capital mineira será extremamente difícil. Por outro lado, ele não joga a tolha quanto a possibilidade do Bahia vencer fora de casa, e citou o triunfo da temporada passada como exemplo.

"A última derrota do Cruzeiro no Mineirão foi contra o Bahia, quando eles perderam uma série invicta. Espero que isso aconteça novamente.

Fazer o resultado lá pode significar para gente um recomeço no campeonato", ponderou.

Ao mesmo tempo que adota um discurso otimista, Kleina rasga elogios ao time mineiro que, segundo ele, precisa ser muito bem marcada.

"Uma equipe eficiente, competente demais, e não é à toa que atualmente cede jogadores para seleção brasileira", enalteceu.

Ainda asim, o técnico novamente falou das pequenas chances de triunfo do tricolor baiano contra raposa: "Não existe jogo impossível. Teremos que competir, ter o emocional equilibrado. Nossa postura ainda é de marcação e, quanto tivermos condições de finalizar, tentar trazer o resultado super positivo", alertou.