Postado por - Newton Duarte

NEY FRANCO: 'Mordidinho'

Se preparando para seu quinto clássico BaVi como treinador do Bahia, o técnico Marquinhos Santos pediu atenção ao time do Vitória. Apesar de não ter perdido para o rival na temporada, foram dois empates e dois triunfos do Bahia, Marquinhos acredita que o Leão vem mordido e buscará um resultado positivo sobre o Tricolor na partida deste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova.  

"É um adversário regional, um dos grandes do futebol brasileiro. Fomos felizes nos encontros que tivemos, mas não coloco como inimigo, é uma palavra muito forte, até externamente, a nível de torcedor, mas é um adversário que dentro de campo está motivado, vai buscar sua primeira vitória dentro de um BaVi, e temos que tomar os cuidados, porque o Ney (Franco) é um grande treinador. Sei que está mordido, teve a semana inteira para se preparar, diferente de nós que tivemos um jogo em meio de semana", disse o treinador. 

Questionado sobre a explicação de Ney Franco para a derrota na primeira partida da decisão, quando disse que Marquinhos havia dado "um nó tático" no Leão, o treinador tricolor afirmou que não acredita nisso e que tudo não passou de uma estratégia para jogar a responsabilidade para cima do Esquadrão. 

"A história de "nó tático" que o Ney (Franco) falou foi querendo transferir para cá uma responsabilidade. Eu conheço ele, experiente como é. Não teve nada de "nó tático". Teve trabalho, o time suportou bem. Agora o momento é outro, a competição é outra e as duas equipes estão procurando a parte de cima da tabela. O Bahia já alcançou e agora vamos procurar nos manter para fazer um grande campeonato, que é o pensamento", explicou Marquinhos.

Origem : ibahia.com