Postado por - Newton Duarte

Bahia faz sua estreia no Campeonato Baiano de 2020

Esquadrão faz hoje o seu primeiro jogo pelo Estadual

A chamada Equipe de Transição estreia hoje pelo Campeonato Baiano de 2020 encarando o Juazeirense. Depois de um longo período de preparação, a equipe comandada por Dado Cavalcanti está confiante em representar o time principal do Esquadrão de Aço.

Foram ao todo cinquenta dias de pré-temporada, com quatro jogos, sendo três triunfos e 1 empate. O Bahia investiu pesado na formação deste grupo de transição, contratando nove jogadores, três a mais que a equipe principal.

O time titular deve ser: Fernando no gol, Lepo na lateral direita, Ignácio e Anderson na zaga e Mayk na lateral esquerda. Edson, Ramon e Caio Mello na meiuca e por fim, Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Mesmo tendo o time de aspirantes representando o Esquadrão, o pensamento é em sim por título, ou seja, não há moleza nos treinamentos nem tampouco no planejamento que segue forte por parte da Diretoria e Comissão Técnica do Tricolor.

O mando de campo é do Juazeirense, no estádio Adauto Moraes em Juazeiro e deve começar as 21h30 de Salvador. Bruno Pereira Vasconcelos será o árbitro principal da partida e será auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Edevan de Oliveira Pereira.

Pra cima deles Esquadrão!!!