Postado por - Newton Duarte

Gilberto fica no Bahia: "Se for para o bem do Bahia eu fico"

Guilherme Bellintani deu a grande notícia ontem no Instagram

O Torcedor Tricolor estava realmente preocupado com a possibilidade de perder o nosso grande atacante Gilberto para os Japas do Shimizu S-Pulse, que estavam dispostos a cobrir a baixa multa rescisória de R$ 2.5 milhões de reais.

Durante toda a semana a tensão foi grande, pouco se sabia do andamento das negociações entre o Bahia e Gilberto, mas tínhamos a certeza de que a Diretoria Tricolor estava agindo para conseguir manter o nosso artilheiro no Esporte Clube Bahia.

Finalmente essa preocupação teve fim ontem, depois que o Presidente Guilherme Bellintani anunciou no instagram que, após conversas com Gilberto e seu empresário, ambos chegaram a um acordo, onde não somente Gilberto abriria mão de benefícios que teria se fosse para o Japão, mas também o Bahia faria a sua parte, melhorando ainda mais a sua situação no clube.

Passado o grande momento de tensão, o Torcedor Bahia foi premiado com uma atitude grandiosa de Gilberto. É possível sentir gratidão nas palavras do nosso Presidente, quando comenta que Gilberto teria demonstrado o desejo de ficar no clube e que teria dito que "Se não fosse bom para o Bahia ele não sairia, mesmo sendo bom pra ele"

Valeu Gilberto!!! A Torcida Tricolor não irá esquecer a sua atitude, é assim que nascem os grandes ídolos de um clube. Desejamos uma excelente temporada pra você no Esquadrão de Aço, conte com o nosso apoio sempre, nos bons momentos e também nos momentos de dificuldades.

BBMP!!