Postado por - Newton Duarte

Organizadas: 'Cabô o mole!' Só que não

Nota Oficial sobre Torcidas Organizadas

A nova diretoria do Esporte Clube Bahia, mantendo o compromisso de transparência que norteou toda a campanha nas eleições e que continuará sendo um pilar da sua administração, esclarece que já havia traçado um planejamento para, gradativamente, resolver a questão dos ingressos doados para as torcidas organizadas.

Como todos sabem, nossa gestão assumiu há menos de um mês e tem se deparado com inúmeras situações difíceis herdadas do mandato anterior.

Nossa primeira medida sobre o assunto foi reduzir a cota destes ingressos, em mais de 2.000 bilhetes, e, em um segundo momento, convidar as torcidas organizadas para uma nova reunião, na qual seria reafirmado que o momento do Bahia é outro e que o clube precisa reduzir custos, visando à saúde financeira da agremiação.

O Esporte Clube Bahia quer manter uma relação cordial e colaborativa com as torcidas organizadas, assim como com todo torcedor tricolor.

Deste modo, o fornecimento deixará de ser realizado, e as entradas poderão ser custeadas através de patrocínios firmados pelos próprios grupos, com apoio do clube.


Fonte: ECB