Postado por - Newton Duarte

Paixão sem fronteiras: Torcedor viaja 650km para ver a final do Nordestão; Entenda

Torcedor viaja 650 km de carro para apoiar o Bahia contra o Ceará

Nem mesmo os 650 km de distância entre Eunápolis e Salvador impediram que o advogado Tiago Áspera viesse à Capital para dar apoio ao seu clube do coração. Apaixonado pelo Bahia, ele será um dos mais de 40 mil torcedores que estarão na Arena Fonte Nova logo mais, às 22h, para o primeiro confronto entre o Tricolor e o Ceará, pela final da Copa do Nordeste.

Tiago, de 29 anos, saiu de carro do município localizado no Sul baiano, ainda na noite de terça-feira (21). Mas, a viagem cansativa não foi suficiente para diminuir a empolgação do tricolor para o confronto. "Vim de Eunápolis somente para ver meu Bahia. Sou apaixonado. Num jogo dessa magnitude, tão importante para meu clube, não poderia deixar de empurrar o time no estádio para assistir na TV. Serei mais uma voz dentre as milhares que estarão presentes na Arena Fonte Nova para mostrar ao Brasil mais uma vez que ninguém nos vence em vibração".

Sócio torcedor do clube, o advogado não perdeu tempo e garantiu seu ingresso logo quando foram iniciadas as vendas para sócios, pela internet. Mas, a possibilidade de permanecer na Capital e participar da festa com a torcida em caso de vitória, Tiago Áspera admite que, não por falta de vontade, mas por responsabilidade, está descartada.

"Já perdi esta quarta de trabalho para vir ao estádio. Logo após o jogo terei que voltar imediatamente para minha cidade, afinal, não posso perder dois dias de trabalho", concluiu aos risos.