Postado por - Newton Duarte

Preto Casagrande torce por título

Preto casagrande torce por título

Apesar de ter atuado no rival Vitória, Preto Casagrande também foi ídolo no Bahia. O ex-volante, inclusive, esteve no time que conquistou a Copa do Nordeste em 2002. Hoje aposentado dos gramados, o ex-jogador revelou sua torcida por mais um título do Tricolor.

"O torcedor do Bahia vive um momento especial. Percebemos essa euforia nas ruas, o que desde 2001 não víamos. Estamos esperançosos de que o Bahia faça uma grande final e traga esse título", disse à Equipe dos Galáticos.

O ex-atleta ainda opinou que o Esquadrão é superior ao Ceará. "O grande trunfo que o treinador conseguiu com esse Bahia foi o coletivo, a disciplina tática. Mas, cabe a cada jogador ter uma maneira de encarar o jogo decisivo. Tem jogador que cresce em sinais, mas tem aqueles também que se escondem. Mesmo não esquecendo o coletivo, cada um tem que buscar dar o seu melhor individualmente. O time do Bahia é melhor, tanto individualmente como coletivamente. Falo isso pelo que tenho acompanhado dos jogos dos dois", completou.