Postado por - Newton Duarte

Puro altruísmo: Conselho Deliberativo 'abre mão' de camarote na AFN

Conselho abre mão e camarote na Fonte Nova será 'devolvido' à diretoria do Bahia

Conselho abre mão e camarote na Fonte Nova será

A reunião do conselho deliberativo do Bahia, realizada na noite desta sexta-feira (11), na Arena Fonte Nova, não tratou apenas da aprovação do novo plano de sócios da agremiação, que a partir de agora contará com cinco categorias e valores diferenciados para que não mora em Salvador.

Neste mesmo encontro, como estava previsto em pauta, os conselheiros discutiram a atual situação de um camarote no estádio que, anteriormente, estava à disposição do grupo.

Após votação, sugerida através de um requerimento, os conselheiros determinaram que a estrutura será 'devolvida' à diretoria executiva e não mais será utilizada pelo grupo. O pedido é que os associados ao Esporte Clube Bahia, determinados através de sorteio feito pela agremiação, acompanhassem aos jogos de lá. No entanto, a decisão caberá oficialmente ao clube.

"A diretoria vai ficar liberada, principalmente a diretoria de mercado, para realizar ações de marketing e produtos. O clube será responsável por conduzir a utilização do espaço", disse o presidente do conselho, Henrique de la Torre, em entrevista ao Bahia Notícias.

O espaço poderá ser ocupado por 21 torcedores e, a cada partida, a lista de presentes precisa ser apresentado ao conselho.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Agradecemos efusivamente pelo ‘favor’ ora concedido.