Postado por - Newton Duarte

Saída de Gerente de Futebol também deverá ser confirmada

Além de Marquinhos, gerente de futebol deixará o Bahia

Além de Marquinhos, gerente de futebol deixará o Bahia

As mudanças no departamento de futebol do Bahia não ficarão restritas apenas ao comando da comissão técnica, hoje, não mais liderada pelo treinador Marquinhos Santos. O cargo de gerente de futebol também sofrerá modificação.

Há três semanas, após ser cobrado diretamente por dois atletas quanto a premiação do Campeonato Baiano, ainda não paga pelo clube, o gerente Cícero Souza sentiu que não tinha mais clima para permanecer no Fazendão e entregou o cargo.

O pedido, porém, foi rejeitado pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho. O gestor, na ocasião, confirmou a discussão de Cícero com dois atletas do grupo profissional, mas garantiu que o gerente permaneceria no cargo.

No entanto, a continuidade de Cícero como gerente de futebol não durou um mês. Além de Marquinhos Santos, que não segue mais como treinador do clube, o diretor também deve seguir o mesmo caminho e deixar Salvador.

Cícero Souza, com passagens pelo Grêmio e Criciúma, chegou ao tricolor com a missão de auxiliar William Machado, ex-diretor de futebol.

Teve convite para assumir o departamento antes da chegada de Bolicenho, mas não aceitou.

Inicialmente, a diretoria do Bahia não vê urgência em suprir a saída do gerente.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação