Postado por - Newton Duarte

Schmidt comemora permanência na elite

Fernando Schmidt comemora permanência na elite

Fernando Schmidt comemora permanência na elite

O Cruzeiro, dono da melhor campanha como mandante do Brasileirão, havia perdido apenas para o São Paulo. A segunda derrota no Mineirão, mesmo quando poucos acreditavam, aconteceu diante do Bahia neste domingo (1º). Inclusive, para o presidente tricolor, o resultado positivo surpreendeu.

Com o Bahia mantido na primeira divisão do próximo ano, na sua quarta Série A consecutiva desde o retorno em 2010, o presidente Fernando Schmidt concedeu entrevista e comentou o que viu do jogo diante do Cruzeiro.

Em entrevista na rádio CBN, o mandatário exaltou o comprometimento dos jogadores no quesito vontade e prometeu uma temporada mais tranquila em 2014.

“O Bahia mais uma vez surpreendeu e, apesar de todas as dificuldades, com garra, união, com amor a sua camisa, enfim, conseguiu trazer alegria para torcida tricolor. Com certeza, em 2014 a coisa vai melhorar muito”, declarou.

Schmidt não falou em datas ou setores que sofrerão modificações. Mas, quanto ao planejamento para ano que vem, não descartou o anúncio de novidades até os festejos do fim do ano e confirmou a realização de reuniões para falar sobre o tema.

“Quando chegarmos a Salvador, vamos começar a fechar uma série de coisas que estavam em aberto para começar a montar essa campanha de 2014 e, seguramente, o Esporte Clube Bahia, dentro de suas limitações, não vai olhar pra tabela se preocupado com rebaixamento”, disse.

Uma das mudanças para próxima temporada pode ser a saída do diretor de futebol Anderson Barros, contratado pelo clube na gestão do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Joilson Cesar / Ag. Haack / Bahia Notícias