Postado por - Newton Duarte

Slater e famosos discordam da vitória de Money: 'Por isso não vejo boxe'

Slater e famosos discordam da vitória de Money: "Por isso não vejo boxe"

Astros discordam da vitória de Floyd Mayweather sobre Manny Pacquiao em Vegas

Floyd Mayweather bater Manny Pacquiao por decisão unânime e unificou os cinturões da categoria meio-médio. Campeão da WBO, WBA e WBC, o americano chegou a 48 triunfos seguidos na carreira, ainda invicto. Mas o triunfo de "Money" não foi aceita por muitos dos que acompanharam a luta. Diversos famosos e lendas do boxe discordaram da decisão dos árbitros, que deram vitória por 118 a 110 e duplo 116 a 112 para Mayweather. Entre eles o 11 vezes campeão do mundo de surfe Kelly Slater, e o hall da fama Oscar De La Hoya.

Kelly Slater sobre Pacquiao x Mayweather (Foto: Reprodução/Twitter)

- Por isso não assisto boxe. E Max Kellerman deveria perder o emprego depois desse horrível comentário opinativo na TV. Não há dúvidas de que Floyd é um mágico, mas ele também deveria correr umas maratonas - disse Slater, falando sobre o americano fugir do combate.

Oscar De La Hoya também falou sobre a derrota de Pacquiao (Foto: Reprodução/Twitter)

Oscar De La Hoya, que lutou contra Mayweather e foi derrotado por decisão dividida, em 2007, foi outro que não poupou críticas ao que viu. Pelas redes sociais, ele deu sua opinião.

- Me desculpem fãs do boxe. Espero por uma verdadeira noite de diversão com Canelo x Kirkland na próxima semana - disse Oscar, se lembrando da luta que acontece na próxima semana nos Estados Unidos.

Popó

- Venceu o campeão. Imaginava que seria difícil para Pacquiao vencer se não fosse por nocaute. Mas ao meu ver, mesmo apertado, o resultado seria outro - disse Popó pelas redes sociais.

Esquiva Falcão

- Não concordo com esse resultado de 118 a 110 para o Mayweather.

Erick Silva

- Para mim o Pacquiao venceu.

Ryan Lochte

- Chamo isso de besteira...

Demian Maia

- Para mim o Pacquiao venceu.