Postado por - Newton Duarte

'Sonho de criança': Rômulo comemora convocação para a Seleção

Rômulo comemora convocação para o Pan: 'Um sonho de criança'

O meia Rômulo, do Bahia, foi convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira desde que foi promovido ao elenco profissional do Bahia. Integrante da lista de jogadores que vão disputar o Pan-Americano, no Canadá, o camisa 10 se emocionou com a notícia.

Através do Instagram, aplicativo usado para o compartilhamento de fotos, o jogador do tricolor disse estar realizando um sonho de infância, o qual ele garante nunca ter desistido de realizar.

"Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade de poder vivenciar uma das maiores alegrias na minha vida. Um sonho de criança, o qual sempre trabalhei, me dediquei ao máximo e nunca perdi a esperança ou deixei de sonhar que esse dia chegasse. É uma grande honrar chegar à seleção brasileira", escreveu.

Rômulo foi promovido ao time principal do Bahia na temporada passada, quando o clube ainda era comandado pelo treinador Gilson Kleina. Este ano, com Sérgio Soares na equipe, ganhou mais espaço e oportunidades.

Agora, titular da equipe, o meia também aproveitou a convocação para agradecer o espaço concedido pelo esquadrão aos meninos da base.

"Agradeço ao Esporte Clube Bahia, claro, que hoje me proporciona essas oportunidades. Também deve a todos que fazem dele. Estou feliz demais", postou.

Rômulo, no início do ano, teve o contrato renovado até o fim de 2017.