Postado por - Newton Duarte

Souza segue com sua ‘maratona’ pelos bares de Salvador

Souza segue com sua ‘maratona’ pelos bares de Salvador e região metropolitana

Enquanto o Bahia luta para continuar longe do Z-4 no Campeonato Brasileiro, o centro-avante do Esporte Clube Bahia, Souza, o Caveirão, segue com sua "maratona" pelas casas de shows e bares de Salvador e Região Metropolitana. Na noite do último sábado (21), ele foi flagrado por uma torcedora do Tricolor em sua "segunda casa", o Armazém Vilas, em Lauro de Freitas.

“Olha quem estava no Armazém ontem... Ele não respeita ninguém! Faz o que quer e não dá em nada. Vamos ver se a partir de agora a nova direção toma providências (sic)”, publicou a torcedora no Twitter em conversa com outros tricolores.

Ainda de acordo com a torcedora, ele teria sido visto no Bahia Café Hall, na Paralela, em Salvador, no show de Mariene de Castro, Diogo Nogueira e Ju Moraes. "Vi agora no Instagram. Ele está com Diogo Nogueira que fez show no Bahia Café ontem, deve ter ido para os 2 lugares", postou. Quando estava longe dos gramados por conta de uma gripe, ele também foi visto em bares.

Souza detém contrato com o time até o final da próxima temporada de 2014. Caso aconteça uma rescisão contratual, a diretoria vai ser obrigada a efetuar o pagamento referente aos salários do período restante do vínculo.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução