Postado por - Newton Duarte

Souza: 'Sem querer'

Após lesão, Souza pede desculpa para Renato Augusto: 'Sem querer'

Após lesão, Souza pede desculpa para Renato Augusto:

No segundo tempo da partida entre Bahia e Corinthians, realizada neste domingo (7), na Arena Fonte Nova, o centroavante Souza pulo em direção à bola com intuito de afastar o perigo da área tricolor. Neste momento, ao se chocar com o meia Renato Augusto, causou involuntariamente uma grave lesão no jogador do time paulista.

O meia do Corinthians, ao ser atingido pelo cotovelo esquerdo do centroavante do Bahia, sofreu uma fratura no arco zigomático (osso da face). Renato Augusto passou por uma cirurgia em São Paulo e ficará afastado das atividades em campo por um mês.

Souza, ao saber da lesão do atleta do alvinegro paulista, companheiro da época em que estava no Flamengo, lamentou o lance e detalhou o lance.

- Foi sem querer, ele estava atrás de mim. É muito amigo meu, até nos falamos pelo telefone no sábado, fiquei muito triste, já que ele já vem de uma lesão. Jogamos juntos por dois anos no Flamengo. Acabei fazendo um movimento com o braço e machuquei ele. Espero que volte o mais rápido possível. É jogador do nível de Seleção. Estou bem chateado – afirmou em entrevista à TV Band.

Após lesão, Souza pede desculpa para Renato Augusto: 'Sem querer'

O jogador Corinthiano já foi operado e reinicia seus treinamentos ainda está semana.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Bahia Notícias

Foto: Reprodução / TV Globo e UTB