Postado por - Newton Duarte

Sul-Americana: Com mudanças, Bahia já tem time definido

Bahia vai poupar quatro jogadores para jogo contra o Univesidad César Vallejo

Lucas Fonseca, Uelliton, Rafael Miranda e Guilherme Santos não encaram os peruanos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira

O mistério sobre o time do Bahia que encara o Universidad César Vallejo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, chegou ao fim. No treino desta terça-feira, realizado no estádio de Pituaçu, o técnico Gilson Kleina armou o time sem quatro titulares: o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral Guilherme Santos e os volantes Uelliton e Rafael Miranda. Os quatro jogadores serão poupados do confronto que está marcado para as 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Com as ausências, o zagueiro Titi, o lateral Pará e os volantes Léo Gago e Fahel ganham uma oportunidade entre os titulares. Em relação ao time que venceu o Flamengo, no último final de semana, são seis mudanças, já que os atacantes Rafinha e Kieza, que não puderam atuar diante dos cariocas, voltam à equipe nas vagas de Maxi Biancucchi e Henrique.

Com quatro poupados, Bahia terá mudanças para jogo da Sul-Americana

Kleina reúne jogadores do time titular para conversa antes do treinamento

O Bahia vai entrar em campo com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza. Antes do início da atividade desta tarde, o técnico Gilson Kleina reuniu os 11 titulares no centro do gramado e conversou por cerca de 20 minutos. Em seguida, comandou um treino tático somente com estes atletas e passou diversas orientações sobre o posicionamento. Por fim, um trabalho de bolas paradas. Os demais jogadores participaram de um treino técnico em campo reduzido.

No final de semana, o Bahia volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. No sábado, o time vai até ao estádio Mané Garrincha, onde encara o Fluminense, às 16h20 (horário de Brasília). Na sequência, o Tricolor encara o Santos, também fora de casa, na Vila Belmiro.

Com quatro poupados, Bahia terá mudanças para jogo da Sul-Americana

Foto: Titi volta ao time