Postado por - Heitor Montes

Tiago aponta desgaste físico com maratona de clássicos: Eu senti e todos sentiram

Com pouco tempo para descansar, os jogadores já começam a sentir o desgaste com a maratona de clássicos entre Bahia e Vitória. No último Ba-Vi, por exemplo, o volante Renê Júnior e o meia Régis sentiram dores musculares e se tornaram dúvidas para a decisão do Campeonato Baiano no próximo domingo (7), no Barradão.

O alto empenho físico nas partidas foi um fator apontado pelo zagueiro Tiago, que reconhece o cansaço dos atletas em virtude da sequência.

"Espero que não seja nada com eles [Régis e Renê Júnior]. Essa sequência de clássicos pesou. Eu senti e todos sentiram. Agora temos que nos recuperar para buscar o título", declarou.

Questionado sobre a próxima partida, o defensor destacou o clima ameno em relação aos dois primeiros jogos e demonstrou confiança em um triunfo diante do rubro-negro.

"Os ânimos já acalmaram. Os dois primeiros jogos foram de muito nervosismo e nesse jogo foi melhor. Conhecemos bem a equipe deles, são conhecidos nossos. Fomos muito superiores e temos condições de ganhar o jogo", indicou Tiago.

O Bahia segue a preparação para o clássico na tarde desta sexta-feira (5), no Fazendão.

Fonte: Bahia Notícias