Postado por - Newton Duarte

Titi: 'Sabemos que podia ter sido muito melhor'

Titi analisa o ano do Bahia: "Sabemos que podia ter sido muito melhor"

Mesmo assim, o zagueiro enaltece a conquista do objetivo de ficar na série A

Com a vitória por 2 x 1 dentro do Mineirão sobre o Cruzeiro, no último domingo, o Bahia conquistou o principal objetivo da temporada e garantiu a permanência na série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro Titi, o momento é de alívio e de reflexão.

"Como praticamente acabou o ano para nós, a gente esquece tudo o que passou. Sabemos que podia ser muito melhor do que o que foi, mas para coroar esse trabalho que a gente vem fazendo desde a chegada do Cristóvão, nada melhor que um jogo como o de domingo. Fico feliz pela conquista do objetivo", declarou o jogador ao jornal Correio 24 Horas.

Com o ano marcado por campanhas ruins na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano, duas goleadas históricas sofridas para o maior rival, intervenção judicial e eleição de um novo presidente, o Bahia teve uma temporada bastante conturbada. Ainda assim, Titi diz querer seguir no clube. "Tenho contrato e estou muito feliz aqui. No que depender de mim, pretendo continuar", garantiu.

O Tricolor de Aço finaliza sua participação na série A do Campeonato Brasileiro de 2013 às 17 horas deste domingo, quando recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova, pela última rodada.


Fonte: GazetaPress