Postado por - Newton Duarte

'Torcedor agredido': Arena 'vai apurar' fato ocorrido dentro do estádio

Arena vai apurar ocorrência com Torcedor que foi agredido dentro do estádio

A confusão que envolveu um torcedor do Bahia ao término da partida diante do Ceará, na noite desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova, acabou manchando o espetáculo em uma noite de grande público no estádio. De acordo com testemunhas, ao término do jogo os tricolores tentaram adquirir cervejas nos bares com as fichas que tinham comprado, mas houve confusão em um dos estabelecimentos e um tricolor acabou sendo empurrado, batendo a cabeça e desmaiando no local.

Segundo tricolores presentes no local, um funcionário do bar teria empurrado o integrante da torcida do Bahia. Os torcedores ainda tentaram invadir o estabelecimento, mas foram contidos pela polícia.

Através de uma nota, a Fonte Nova Negócios e Participações esclareceu que prestou apoio ao torcedor e que vai apurar o fato para tomar as medidas cabíveis. Ainda segundo o consórcio, o tricolor foi encaminhado para o hospital e está sendo acompanhado pela FNP.

Confira a nota emitida pela Arena na íntegra:

A Fonte Nova Negócios e Participações informa que irá apurar o ocorrido ao fim da partida desta quarta-feira (22). A brigada de emergência da FNP atendeu o torcedor com os primeiros socorros, encaminhando-o posteriormente para atendimento especializado na unidade móvel que transferiu o mesmo já consciente para o hospital. A FNP informa ainda que continuará dando todo suporte necessário ao torcedor.