Postado por - Newton Duarte

Torcedor mirim do CRB ganha meião do Bahia e vibra: 'Dá para ir à escola'

Garotinho regatiano ganha meião do Bahia e vibra: "Dá para ir à escola"

Sem conseguir nenhum presente dos ídolos do CRB, Maxwell comemorou o mimo dado por um jogador do Tricolor baiano após o empate por 3 a 3 no Rei Pelé

Maxwell exibe todo orgulhoso o meião do Bahia que ganhou (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Eles são rápidos e não se importam de receber um não. Após o apito final de jogo, lá estão eles no gramado pedindo uma camisa, um meião, chuteiras, caneleiras e acredite, até bermudas. Mas em meio a várias recusas e muita bagunça, tem quem saia premiado.

Maxwell é um desses garotinhos que não perde um jogo no Rei Pelé. Torcedor do CRB, o pequeno acompanhou na quarta-feira o confronto com o Bahia de pertinho. Terminada a partida lá estava ele pedindo "brindes" aos jogadores. Depois de alguns "nãos" dos ídolos regatianos, o torcedor mirim resolveu mudar a estratégia, concentrou forças no adversário. E não é que ele se deu bem?!

- Ah eu consegui o meião, eles me deram. Tentei com os jogadores do CRB, mas não ganhei nada, então fui pro Bahia. Eles quiseram me dar [meião], eu nem sei o nome do jogador, mas ele foi gente boa. Agora eu vou mostrar pros meus amigos. O meião é tão bonito que dá para ir à escola, né?! - disse todo sorridente.

Agora o meião do Bahia vai para coleção de Maxwell, que já conta com outros acessórios de clubes nordestinos.

- Esse não dou para ninguém (risos). Vou guardar com os outros. Já consegui de tudo, camisa, meião, bermuda e colete. Teve uma vez que eu consegui duas caneleiras, duas! - contou, todo orgulhoso.

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Bahia deveria enviar um kit completo para o garoto. Além de uma ação social, é uma ação de MKT também. Quanto custaria a divulgação do clube em matérias realizadas? Times do mundo inteiro fazem isso.

Apenas para lembrar, quanto em divulgação o jogador Thiago Silva e o PSG ganharam apenas com a cessão de um agasalho para uma criança com frio durante a execução do hino antes da partida pela Copa da França?