Postado por - Newton Duarte

'Vivendo um sonho': Talisca se prepara para estreia na Liga dos Campões

Ex-Bahia, Talisca se prepara para estreia na Liga dos Campões: "Vivendo um sonho"

O baiano acredita que o grupo do Benfica, o C, é muito forte

O meia Anderson Talisca, do Benfica, falou da emoção que será entra em campo pela Liga dos Campeões. O ex-Bahia joga nesta terça-feira contra o Zenit no Estádio da Luz, em Lisboa, pela competição continental.

"É um momento muito importante na minha carreira. Era algo que sonhava e agora está se tornando realidade. Estou vivendo um sonho. É preciso continuar trabalhando com muita humildade, com confiança, mas sempre com os pés no chão”, afirmou Talisca.

O baiano acredita que o grupo do Benfica, o C, é muito forte. Além do Zenit, completam o grupo o Bayer Leverkusen e o Monaco. "Todas as equipas deste Grupo C são fortes, de grande qualidade. Vamos respeitar todos os adversários, fazer o nosso trabalho com seriedade e, com muita humildade e confiança, lutar pelos nossos objetivos", diz o jogador.

Talisca comemora boa fase no Benfica

Talisca, que marcou três gols na goleada de 5 a 0 sobre o Vitória de Setúbal, foi elogiado pelo técnico do Chelsea, o português José Mourinho, recentemente - o treinador afirmou que o jogador só não está jogando na Inglaterra por não ter visto de trabalho. "Há muitas equipes grandes e importantes que queriam o Talisca, e muitos tentaram contratá-lo mesmo sabendo que ele não poderia jogar na Inglaterra", disse o técnico.

O ex-tricolor disse no entanto que seu foco é o Benfica. "Só agradeço a oportunidade de poder estar aqui e ajudar a escrever história no clube. Este é o meu foco: quero ajudar o grupo a ganhar títulos”.