Postado por - Newton Duarte

Volante elogia técnico do adversário

Fahel elogia técnico do Vicetória: ‘um dos melhores do brasil’

De volta ao time titular do Bahia desde o BaVi do último domingo (23), o volante Fahel já está de olho na grande final do Campeonato Baiano, novamente contra o rival Vitória. Um dos mais experientes do grupo tricolor, o jogador conversou com os GaláticosOnline e pregou respeito ao rubro-negro, e elogiou o treinador Ney Franco, afirmando que o comandante do Leão é um dos melhores do país.

“Temos que trabalhar muito forte nesta semana. Respeitando a equipe do Vitória, por que a equipe deles tem qualidade. Tem um treinador que é um dos melhores. Ao meu modo de ver o Ney Franco é um dos melhores treinadores do Brasil. Então nós temos que ter muito cuidado, trabalhar com muita humildade e focar realmente pra que a gente possa buscar essas vitórias”, pediu o jogador.

Sobre as vaias da torcida no intervalo da partida contra o Serrano, na Fonte Nova, que garantiu o Esquadrão na final, Fahel foi evasivo. O jogador afirmou que entende a torcida, mas ressaltou a forte cobrança dos tricolores por bons jogos em casa.

“A torcida do Bahia sempre nos incentivou. Claro que ela exige sempre que nós possamos estar fazendo grandes jogos. Às vezes é possível, às vezes não é. Nós temos que ter respeito a essa torcida porque é a torcida que nos apóia que vem nos prestigiar. Cabe a nós darmos o nosso melhor”, explicou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Ainda de acordo com o atleta, a pressão da torcida no intervalo da semifinal teria inclusive afetado o lado psicológico de jogadores com menos experiência nos vestiários, mas o fato não afetou a confiança do pitbull do meio campo tricolor.

“Aconteceu hoje infelizmente, muitos jogadores se abateram mas nós estamos aí pra estar sempre conversando com os mais novos, incentivando, por que eu tenho certeza de que nós vamos dar muitas alegrias a essa torcida”, garantiu.


Fonte: Tarso Duarte/Marcos Valença – Galáticos Online

Foto: Reprodução