Postado por - Newton Duarte

VIDEO: Volta por cima de Lomba e o meia atrasado: veja o pacotão #13 do Bahia

Bahia derrota o Oeste, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira lances de destaque da partida

Depois de quatro derrotas consecutivas, o Bahia conseguiu mudar o cenário. Na noite desta terça-feira, na estreia do técnico Guto Ferreira, o Tricolor venceu o Oeste por 2 a 0 e se manteve na briga por uma vaga no G-4. A partida teve de tudo. Atacante que revelou ser um verdadeiro amigo da onça, goleiro saindo das vaias para o aplauso e até mesmo jogador que demorou de voltar do vestiário. Confira o pacotão do Tricolor.

ACERTA O PÉ, DANILO

Danilo Pires buscou a movimentação, apareceu pro jogo, foi à linha de fundo e tentou criar oportunidades para o Bahia. Mas o meio de campo não conseguiu acertar o pé na hora do cruzamento.

AMIGO DA ONÇA

Hernane fez um belo gol para abrir o placar na Fonte Nova. De cobertura, mandou para o fundo das redes ainda no primeiro tempo. Gol que saiu graças ao histórico. Como próprio atacante disse, o conhecimento dos rivais foi fundamental.

PERDEU A HORA

Times voltam do intervalo, todo mundo a postos para o apito inicial, o árbitro autoriza, mas...olha direito aí. Tem só dez jogadores do Bahia sem que ninguém tenha sido expulso? O que é isso? Foi só Thiago Ribeiro que demorou um pouquinho a mais para voltar do vestiário.

DAS VAIAS AOS APLAUSOS

Marcelo Lomba estava em uma fase não muito boa. Falhas seguidas, gols tomados. Contra o Oeste, após rebater a bola para dentro da área, passou a ser vaiado por parte da torcida presente na Fonte Nova. Isso até os 25 minutos do segundo tempo, quando Ricardo Bueno bateu pênalti e o goleiro defendeu.

Fonte: Ge.com