Postado por - Newton Duarte

Wallyson? Fahel improvisado? Mistério mantido

Wallyson? Fahel improvisado? Bahia treina e Cristóvão mantém mistério sobre o time

Wallyson? Fahel improvisado? Bahia treina e Cristóvão mantém mistério sobre o time


No Centro de Treinamentos do Palmeiras, nesta sexta-feira (12), o elenco do Bahia participou da última atividade antes da partida contra Ponte Preta, em Campinas. A novidade do dia ficou por conta da presença do atacante Wallyson.

Regularizado, o jogador treinou normalmente com os demais companheiros e está à disposição do técnico Cristóvão Borges para o duelo contra o time paulista, neste sábado (13), às 21h.

O comandante, porém, mantém o mistério se escalará o jogador desde o apito inicial ou deixará Wallyson como opção para o decorrer da partida. Outro motivo de suspense está no companheiro de Lucas Fonseca na defesa.

Nesta sexta-feira (12), o elenco tricolor realizou apenas um treino recreativo e o provável time titular será conhecido no Estádio Moisés Lucarelli, minutos antes da bola rolar. Ou seja, o substituto do zagueiro Titi, suspenso, está indefinido.

Diego, jogador da posição, está relacionado. No entanto, com base nas atividades já realizadas no Fazendão, a provável opção será improvisar Fahel e colocar Feijão no meio de campo, o que manteria formação defensiva.

Mas, se optar por Wallyson, Cristóvão devolveria ao time o esquema com apenas dois volantes.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana - Bahia Notícias

Foto: ECB