Postado por - Newton Duarte

Willians Santana sai do Bahia e vai parar no Trending Topics; Entenda

Williams Santana: Saída gera grande repercussão e comemoração nas redes sociais

O atacante Williams Santana já se despediu dos funcionários e atletas do elenco profissional do Bahia. Com uma proposta do Matsumoto Yamaga, do Japão, o atleta optou por não permanecer no futebol brasileiro e rescindiu contrato com o tricolor baiano, que teria duração até o final do mês de dezembro.

Ele não foi responsável pela perda de um título. Não interferiu diretamente em maus resultados ou se comportou de maneira inadequada no cotidiano no Fazendão. Ainda assim, a saída do atacante do Bahia gerou uma imensa repercussão entre os tricolores nas redes sociais.

Centenas de torcedores, seja no Twitter ou Facebook, utilizaram o espaço para comentar e destacar a não permanência do atacante que, em Salvador, atuou em 31 partidas e marcou apenas 3 gols.

De forma bem humorada, como Isaias Santana e Billek Souza, os tricolores não perderam a oportunidade de brincar com a saída: "Graças a Deus! Que notícia maravilhosa. Leva o tal do Léo Gamalho" e "Aleluia! Vá com Deus, mano. Obrigado por estar fazendo este favor".

Outros torcedores, como João Carlos e Jeffren, optaram por criticar o diretor de futebol, Alexandre Faria, pela contratação mal sucedida de Williams Santana. "Parabéns ao clube que contratou. Espero que o diretor que o contratou também vá junto", escreveram.

Willians Santana saiu do Bahia e foi parar no Trending Topics

A repercussão com a saída do atacante foi tão grande, na noite desta quarta-feira (15), que o nome do agora ex-atacante do Bahia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.