Postado por - Newton Duarte

Zagueiro do Bahia quer esquecer BAVI e eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

No início da tarde desta terça-feira (15), antes do embarque para Ceará Mirim, no interior do Rio Grande Norte, onde o Bahia encara o Globo-RN, pela Copa do Brasil, o zagueiro Robson teve um bate-papo rápido com a imprensa no saguão do aeroporto de Salvador. Como a equipe viaja para a partida cheia de desfalques, o defensor destacou como os jogadores devem agir para que não falte entrosamento.

"O entrosamento às vezes complica um pouco, já que não temos uma sequência jogando juntos, mas a gente tenta conversar ali dentro e se organizar para ter uma boa performance em campo", disse.

Robson destacou que o Bahia vai em busca de um triunfo por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta, em Salvador. "Vamos para buscar o resultado positivo, se conseguirmos os dois gols melhor ainda, porque já é um jogo a menos, pois nossa sequência está grande", completou o zagueiro.

Questionado sobre a postura do time após a derrota no BAVI do último final de semana, o jogador foi enfático. "A cabeça está boa. Procurar voltar a tomar os caminhos dos triunfos. Não dá para lamentar, a gente é líder das duas competições, então é dá sequência ao trabalho e procurar voltar a vencer", encerrou.