Postado por - Newton Duarte

Zé Roberto pede pressão sobre o Ceará

Zé Roberto nega fama de 'salvador' e pede pressão sobre o Ceará

Zé Roberto nega fama de

Zé Roberto, contra o Nacional-AM, foi titular mais uma vez na temporada e marcou o primeiro gol dele como profissional do Bahia em jogos oficiais. Três dias depois, o atacante voltou a ser o centro da atenções entre torcida e imprensa.

No intervalo, escolhido para substituir Léo Gamalho, o jovem atacante precisou de poucos minutos na segunda etapa para mudar a história do jogo. Ele, além de participar do primeiro gol tricolor, balançou a rede adversária nos minutos finais e sacramentou novo triunfo do Bahia na Arena Fonte Nova.

Zé Roberto prefere não se apegar ao rótulo de 'salvador da pátria'. O mais importante, para ele, são os triunfos conquistados pelo clube.

"É muito legal entrar e ajudar o time, e sei que não faço mais que minha obrigação. Todos que entram precisam acrescentar ao time, e o mais importante é o Bahia vencer", destacou.

Já pensando na partida contra o Ceará, próximo adversário do Bahia na temporada, Zé Roberto quer o time com a mesma postura da etapa final contra Juazeirense:

"A gente, dentro de casa, precisa comandar o jogo como foi neste segundo tempo. Temos que marcar em cima, não deixar ele (adversário) jogar e pressionar", concluiu.