Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘O 1º BaxVice a gente nunca esquece’: 4 podem estrear neste clássico

2

Bahia pode ter 4 estreantes em BaVi no clássico deste sábado

Enfrentar o Vitória para boa parte do elenco do Bahia não é mais novidade. O zagueiro Titi, por exemplo, está no tricolor baiano desde a temporada de 2011 e vai encarar o rubro-negro pela 20ª vez neste sábado (4), às 16h30, no Barradão. Mas nem todo mundo tem tanta experiência assim em um clássico estadual.

Para o confronto deste final de semana, o primeiro clássico da Série B de 2015, o Bahia pode entrar em campo com quatro estreantes em Bavi. O goleiro Douglas Pires, mesmo no clube desde o ano passado, não teve a chance de enfrentar o leão.

Na primeira partida deste ano, por opção técnica, o titular da equipe foi o jovem Jean. Outros componentes da defesa, como profissional, também nunca tiveram a chance de ter o Vitória como adversário: zagueiro Robson e o lateral-esquerdo Marlon.

A lista de possíveis novatos no clássico pode ganhar mais um integrante, mas a depender da formação e escalação escolhida pelo treinador Sérgio Soares. Se repetir o ataque do último jogo, contra o Luverdense, o jovem Jacó também será estreante.

Ou caso opte por mudar, escalando João Leonardo, ele também vai ter o leão como oponente pela primeira vez na carreira profissional. A definição sobre estreantes e escalação, porém, só será conhecida com o decorrer dos treinamentos táticos.

Até o clássico o Bahia ainda tem mais três atividades no Fazendão.

Comentários
Carregando...