Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘O 1º BaxVice a gente nunca esquece’: ‘Estou preparado’, diz Paredão Douglas Pires

0

Douglas Pires sobre 1º Bavi da carreira: 'Estou preparado'

Douglas Pires sobre 1º Bavi da carreira: 'Estou preparado'

O Bahia pode ter quatro estreantes em clássicos contra o Vitória, neste sábado (4), no Barradão. Um deles é o goleiro Douglas Pires que, desde que chegou ao Fazendão ano passado, apenas ficou no banco de reservas nos três jogos realizados até então.

Agora, com grande possibilidade de ser o titular da equipe contra o rubro-negro, o goleiro assegura que está pronto para tornar a estreia em uma tarde especial, apenas para os torcedores do Bahia.

"Estou preparado. Um pouco ansioso, mas contente demais com a chance que ganhei", respondeu ao Bahia Notícias.

Quando Jean viajou para defender o Brasil, na Copa do Mundo sub-20, Douglas Pires assumiu a titularidade. Foram oito partidas como camisa 1 e apenas três gols sofridos, além de boas atuações que renderam elogios ao arqueiro.

A boa fase, segundo Douglas Pires, tem participação do trabalho realizado por Lulinha Tavares, o coach esportivo do clube.

"São vários fatores positivos que influenciaram para minha evolução. Lulinha, por exemplo, me fez observar o quanto é importante dormir melhor, me alimentar melhor, me cuidar, e valorizar ainda mais minha família", contou.

Comentários