O “171” vive da esperteza dos otários

O “171” vive da esperteza dos otários

Cadê o prejuízo? Cadê o cofre vazio? "Me deixe, vú"


Dos mesmos diretores de: “Bahia da Torcida”, “Apertem os cintos, a Torcida sumiu”, “A Torcida invisível” e “Presida em Pânico, mais nem tanto”, assistimos agora, lamentavelmente, num total desrespeito ao Estatuto do Torcedor, que prevê a carga de ingressos para a torcida visitante no quantum de 10% (dez por cento), o lançamento da película: “A invasão da Fiel no Japão 2, agora na Bahia”

O Consórcio Arena Fonte Nova, formado pelas empreiteiras Odebrecht e OAS, associado ao Governo do Estado do Sr. Jaques Wagner (PT-Ba), cujas contas publicitárias têm, em comum, a mesma agencia de propaganda… Sim! A LEIAUTE, a criadora do “Bahia da Torcida”, o hipnótico que PREGAVA o #PúblicoZero nos jogos do Bahia, clube também associado ao Consórcio e ao Governo do Estado com todas as suas Cláusulas de Confidencialidade, resolveram inovar e ampliaram a área nas arquibancadas destinada aos torcedores do Corinthians que irão ao jogo diante do Tricolor, no domingo (7).

Como sempre, ajudado pelos #MISTOS, a procura de ingressos por parte da torcida do time paulista tem sido grande. Pelo visto, o Consórcio administrador, com sua voracidade por lucros, não pretende vender apenas os 5 mil ingressos destinados aos alvinegros. Num cinismo sem precedentes, para beneficiar os Corinthianos, a Arena aumentou o espaço reservado a eles e colocou uma cerca metálica como divisória.

Pelo que parece, os “Deuses” da propaganda enganosa não querem é a Torcida do Bahia lá dentro. Trata-se de uma “TAPA NA CARA DO TORCEDOR TRICOLOR”. Destarte, o “prejuízo” que alguns ingênuos acreditavam que dariam ao E. C. Bahia foi jogado por água abaixo.

O pobre e incauto Torcedor que abdicou do DIREITO de se manifestar como deveria ou de vibrar com seu clube, objetivando depor da Presidência sua “Majestade” o “Presida” MG Filho “Deputa”, acreditando que “tinha” como aliado aquele monstrengo “metamorfo” do Bahia da Torcida, parece que não aprendeu com o grito rouco das ruas dos manifestantes durante a Copa das Confederações, que abalou os alicerces da República.

Não quero crer que a TORCIDA TRICOLOR continuará caindo nesta farsa. Rever conceitos, não significa ignorância assumida. Ignorância é permanecer no erro.

Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida que acontece às 16hs, no “Patrimônio PÚBLICO PRIVADO” ora chamado de Arena Fonte nova.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Foto: Galáticos Online