‘O Bahia tem que voltar a ser o Bahia’

Novo atacante tricolor, Wallyson diz: "o Bahia tem que voltar a ser o Bahia"

Atacante espera repetir o sucesso conquistado nas passagens por ABC-RN, Cruzeiro e Atlético-PR

Atacante já iniciou os treinos no Fazendão


Reforço do Bahia para a sequência do Campeonato Brasileiro, o atacante Wallyson espera repetir no clube o sucesso conquistado nas passagens por ABC-RN, Cruzeiro e Atlético-PR. O jogador ressaltou a importância de conquistar bons resultados e deixar o Tricolor em uma boa colocação.

"O Bahia está contratando jogadores, o presidente está trabalhando muito, e eu estou confiante no grupo que eu vi aqui no Bahia. Eu espero que o Bahia faça um campeonato bom, não brigando para não cair, porque a torcida não merece isso. O Bahia tem que voltar a ser o Bahia. O pensamento de todo mundo é esse, colocar o Bahia em uma colocação boa. O professor (Cristóvão Borges) vem conversando com o grupo, eu já conversei bastante com ele e eu estou muito confiante que o Bahia vai fazer um bom campeonato esse ano", disse Wallyson.

Treinando apenas a parte física no São Paulo, seu último clube, o atacante garantiu que ficara à disposição do técnico Cristóvão Borges em apenas uma semana. "Mais uma semana e eu estou pronto para estrear. No São Paulo eu estava treinando a parte física e o contato com a bola era muito pouco. Hoje (quarta 3) eu fiz meu primeiro treino no Bahia, me senti bem e espero jogar bem no Bahia como eu joguei no Atlético-PR, no Cruzeiro e no ABC. Então, tenho que treinar muito para dar essa resposta a torcida. Eu confio no grupo, por isso vim para cá e agora só mais uma semaninha e eu estou pronto para estrear", explicou o atacante.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Editoria Esportes – iBahia.com

Foto: iBahia.com e ECB