Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

O melhor da Europa no domigão; Assista

1

O melhor da Europa no domigão; Assista

Hat-Trick de Ibra, a volta por cima do Milan, a zebra do Arsenal, os Reds atropelando o Tottenham, lindo passe Neymar e a fantástica virada d Sociedad sobre o Real Madrid foram algumas das melhores coisas do domingo na Europa.

Veja e divirta-se:

PSG 5 X 0 AS Saint-Etienne

Ibrahimovic deu mais um show no Campeonato Francês neste domingo. O atacante sueco marcou três vezes na goleada do PSG sobre o Saint-Étienne por 5 a 0, no Parc des Princes, em Paris. O goleiro Ruffier, contra, e Cavani fizeram os outros gols.

Resultado importantíssimo para o PSG, que chegou à sua segunda vitória e está na vice-liderança do campeonato. Os parisienses estão dois pontos atrás do Bordeaux, que empatou neste domingo com o Bastia.

 

Milan 3 x 1 Lazio

Se a última temporada do Milan foi marcada pela falta de ambição, o torcedor pode projetar objetivos da grandeza do clube nesta jornada. Ao estrear no Campeonato Italiano, o Milan não deu chances à Lazio no San Siro e venceu por 3 a 1 com gols de Honda, Muntadi e Ménez. O zagueiro brasileiro Alex (contra) acabou diminuindo para a Lazio.

 

Leicester 1 x 1 Arsenal

A zebra voltou a aprontar em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Considerado um dos candidatos ao título, o Arsenal visitou o Leicester City no King Power Stadium e não conseguiu sair do empate em 1 a 1. Os Gunners saíram na frente com Alexis Sánchez, mas em vacilo da defesa tomou empate de Ulloa.

 

Tottenham 0 x 3 Liverpool

Receber o Liverpool no White Hart Lane virou pesadelo para o Tottenham. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês, os Reds não repetiram a goleada da temporada passada, mas venceram tranquilamente por 3 a 0. Os gols tiveram assinaturas de Sterling, Gerrard e Alberto Moreno, mas o estreante Mario Balotelli, apesar de discreto, também foi destaque nos 60 minutos que jogou.

 

Barcelona 1 x 0 Villareal

Recuperado da lesão no tornozelo esquerdo que o impediu de participar do primeiro jogo da temporada, o atacante Neymar voltou a campo neste domingo, e ajudou o Barcelona a vencer o Villarreal, no estádio El Madrigal, por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O gol da vitória foi marcado por Sandro Ramírez

 

Real Sociedad 4 x 2 Real Madrid

Sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid sofreu o primeiro grande revés da temporada 2014-15 neste domingo. Jogando no estádio Anoeta, em San Sebastián, a equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti abriu dois gols de vantagem, mas sofreu a virada e perdeu por 4 a 2 para a Real Sociedad.

Comentários