O objetivo é formar atletas

Carlão revela objetivo à frente da base do bahia: "formar atletas"

Apresentado oficialmente como Superintendente das Divisões de Base do Bahia, Carlos Anunciação revelou qual será seu principal objetivo à frente do cargo. Segundo o ex-observador do Vitória, a revelação de jogadores será prioridade no seu trabalho.

"Todo trabalho vai ser feito sempre voltado para a filosofia do clube. Vamos procurar, da melhor maneira possível, preparar o atleta a chegar no profissional e poder buscar seu espaço. Não são todos os jogadores que são formados na divisão de base, que jogam no profissional", disse.

Carlão, como é conhecido, ainda mostrou que será exigente com os atletas. Segundo ele, só terá oportunidade com a camisa tricolor quem mostrar serviço.

"O jogador tem que buscar aquele espaço que foi dado. O clube é de história, um clube grande e para vestir a camisa tem que mostrar competência serviço", concluiu.

Além de Anunciação, foram apresentados o coordenador Nelsinho Góes e todos os técnicos e preparadores físicos das equipes de base do Esquadrão.

O time Sub-20 será comandado pelo treinador Charles Fabian e o preparador físico Glauco Galdenzi. O Sub-18 terá Haroldo Moreira como técnico e Igor Morena como preparador.

Já o Sub-17 terá Paulo Sales como técnico. E ainda Paulo Itaparica e Adílio Gomes assumirão as funções de observadores do clube em busca de novos talentos através das peneiras.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Ibirataia Notícias