Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

O que já rolou de melhor futebol no Europeu; Assista

0

De participação em lance polêmico a gol salvador: veja o que ocorreu de no futebol europeu neste sábado

O sábado do futebol internacional ficou marcado pela estreia de alguns jogadores, e os desempenhos em suas novas equipes foram distintos. Teve desde jogador participando de lance polêmico como atacante marcando gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo.

MANCHESTER CITY 0 X 1 STOKE CITY

O dia não foi nada bom para os torcedores de Manchester no Campeonato Inglês. Se mais cedo o Manchester United passou em branco no 0 a 0 com o Burnley, e fechou mais uma rodada sem vencer, depois foi a vez do Manchester City perder em casa para o Stoke City por 1 a 0.

O contra-ataque milagroso que permitiu o Stoke City chegar à vitória saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Ironicamente na sequência de um bom momento do Manchester City. Diouf arrancou de seu campo, deixou Fernandinho e Kolarov pelo meio do caminho e tocou por baixo das pernas de Hart.

SAMUEL ETO'O – EVERTON 3 X 6 CHELSEA

Renomado reforço para o Everton nesta temporada, o camaronês, que foi anunciado na nova equipe na terça-feira, começou no banco de reservas e entrou aos 25 do segundo tempo. Bastaram seis minutos em campo para marcar justamente contra o Chelsea, seu ex-clube, mas não foi o suficiente para evitar a goleada por 6 a 3, em pleno Goodison Park.

ALLEGRI – CHIEVO VERONA 0 X 1 JUVENTUS

Substituindo Antoni Conte, que guiou a Juventus ao tricampeonato nacional, Massimiliano Allegri começou com o pé direito na Juventus. O treinador viu seu time vencer o Chievo Verona por 1 a 0, em casa, e ainda ter criado várias chances para ter ampliado – mandou três bolas na trave. Além disso, o treinador surpreendeu ao escalar o atacante Coman, de apenas 18 anos e ex-Paris Saint Germain, entre os titulares.

XABI ALONSO – SCHALKE 1 X 1 BAYERN

"Aprendendo com Josep Guardiola" como gostaria, Xabi Alonso mostrou que tem o DNA do futebol do treinador. Foram 84 toques na bola, 67 passes (a média que teve no Real Madrid no último Espanhol) e com 91% de aproveitamento. No entanto, ele não conseguiu evitar que o Bayern conseguisse algo além do empate por 1 a 1. O espanhol ainda tentou salvar no gol marcado pelo Schalke, quando afastou de dentro da pequena área, mas acertou em Howedes, e a bola foi parar no gol. Os jogadores bávaros reclamaram de toque com a mão, mas o árbitro validou o lance.

ROMA RENOVADA 2 X 0 FIORENTINA

A Roma começou o Italiano bem, com direito a uma vitória contra uma equipe que deverá lutar na parte de cima da tabela, mas não precisou muito dos seus reforços para isso. Os zagueiros Manolas e Astori, o lateral esquerdo Ashley Cole e o meia-atacante Iturbe foram titulares e não brilharam, mas não comprometeram. Já Keita, que entrou aos 22 minutos do segundo tempo na vaga de Manolas, apareceu mais em campo.

DI MARÍA – BURNLEY 0 X 0 MANCHESTER UNITED

Atuando de volante ao lado de Fletcher, Di María não se intimidou e até criou alguns bons lances, mas foi pouco para evitar que o Manchester United pudesse impedir mais um tropeço e seguisse sem vencer nesta temporada. O argentino ainda sentiu um desconforto e deixou o campo aos 25 minutos da etapa final ao ser substituído por Anderson.

LA LIGA – ATLETICO DE MADRID 2 X 1  EIBAR

Depois de ficar em um empate sem gols com o Rayo Vallecano na estreia, o atual campeão Atlético de Madri conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe recebeu o Eibar, que conquistou a segunda divisão na última temporada, e venceu por 2 a 1, em partida válida pela segunda rodada. Miranda e Mandzukic marcaram os gols dos mandantes, enquanto Abraham descontou.

‘EL LOCO’ BIELSA’ – OLYMPIQUE DE MARSELHA 4 X 0 NICE

O Olympique de Marselha já vai começando engrenar com o técnico Marcelo Bielsa. Nesta sexta-feira, pela abertura da 4 ª rodada do Campeonato Francês, a equipe azul passeou e triturou o Nice por 4 a 0 no Stade Vélodrome, dando ao argentino sua segunda vitória seguida no torneio.

Comentários