Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Outra vez! Souza é expulso e desfalca o Bahia contra o Ceará

5

Souza é expulso pela segunda vez e desfalca o Bahia contra o Ceará

Volante recebe segundo cartão amarelo após simular pênalti e prejudica o Tricolor na derrota por 2 a 0 para o Bragantino, na noite deste sábado, no interior de São Paulo

Cinco jogos de Série B e duas expulsões para Souza. A média do volante não é nada agradável. Neste sábado, o jogador recebeu seu segundo cartão vermelho nesta Segunda Divisão e vai desfalcar o Bahia na próxima rodada, que acontece no sábado, contra o Ceará, na Fonte Nova. De quebra, o Tricolor ainda foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino nesta tarde.

Souza foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo no segundo tempo do jogo. Quando o Tricolor perdia por 1 a 0 e era melhor em campo, ele entrou na área e, ao invés de chutar, simulou um pênalti. A outra expulsão dele foi no triunfo por 3 a 0 sobre o CRB.

Sem Souza, o técnico Sérgio Soares deve optar pela utilização de Yuri no setor. A definição só deve acontecer ao longo da semana. O Bahia retorna de São Paulo no domingo e volta aos treinamentos na segunda-feira.

Comentários
Carregando...