Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20: Técnico Pablo Fernandez comemora triunfo no Ba-Vi

Nesta quinta-feira (22), o Bahia venceu o Vitória por 2 a 1, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Baiano Sub-20

Ba-Vi pelo Campeonato Baiano Sub-20 (Foto: Marcelo Malaquias/EC Bahia)
73

Nesta quinta-feira (22), pelo Campeonato Baiano Sub-20, o Bahia venceu o clássico Ba-Vi por 2 a 1, no Estádio de Pituaçu. Em entrevista ao site Bahia Notícias, Pablo Fernandez comemorou o triunfo sobre o grande rival na sua terceira partida como técnico da equipe sub-20 do Bahia. O treinador destacou a disciplina dos seus jogadores:

Ah, cara… Acho que poucos jogos são como esses. É parabenizar os jogadores, que cumpriram o que a gente propôs. Não fugiram da proposta de jogo do Bahia. Foram vibrantes e isso foi fundamental

O treinador do Esquadrãozinho valorizou o primeiro tempo da equipe no Ba-Vi. Na primeira etapa, o Bahia marcou seus dois gols, com Fabrício e Felipinho:

A gente teve dois gols, tivemos chances de fazer mais dois ou três e esse triunfo foi construído no primeiro tempo

Pablo Fernandez também falou sobre a qualidade do rival Vitória e acredita que o confronto no Barradão, no dia 31 de março, será complicado:

O Vitória é qualificado. O trabalho que se faz com o João e o Marcos é muito bom. Temos que nos preparar muito para o próximo

O Bahia é o segundo colocado do Grupo 4 do Campeonato Baiano Sub-20, empatado com o Vitória, com seis pontos conquistados.

Comentários
Carregando...