Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Sub-20: técnico Pablo Fernandez diz que semifinal contra Santa Cruz será jogo bonito de se ver

Tricolor enfrenta a equipe pernambucana na Copa do Nordeste da categoria nesta quinta-feira (6), às 20h (horário de Salvador), no estádio Lourival Baptista, em Aracaju

Pablo Fernandez, técnico do sub-20 do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Pablo Fernandez, técnico da equipe sub-20 do Bahia, projetou a semifinal da Copa do Nordeste da categoria, na qual o Esquadrãozinho vai enfrentar o Santa Cruz nesta quinta-feira (6), às 20h (horário de Salvador), no estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O treinador fez elogios ao adversário e disse que será uma grande partida:

Equipe competitiva. Defesa forte fisicamente, com um lateral direito que apoia bastante. Com um trio de ataque rápido e leve, além de um jogador de referência que consegue jogar bem de costas, passa por um bom momento, fazendo muitos gols. Será um jogo bonito de se ver e estaremos atentos aos detalhes.

Pablo Fernandez lamentou não poder jogar em casa, já que a fase final da competição será toda jogada na capital sergipana. Porém, segundo o treinador, o Esquadrãozinho está pronto para jogar em qualquer estádio:

A gente gostaria de jogar em casa, mas nossos jogadores têm que estar preparados para jogar em qualquer estádio. Fico triste por estarmos longe, mas precisamos atuar como se estivéssemos aqui dentro. Será uma equipe forte e competitiva, e conto com a torcida de todos.

Comentários
Carregando...