Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Visitando o filho no Fazendão, pai de Edigar Junio fala sobre fama de pé quente

Segundo ele, todas as vezes que ele veio visitar o filho, ele acabou fazendo gols

21

Nesta quarta-feira (17), Seu Edigar, pai do atacante Edigar Junio, visitou o filho no Fazendão. Isto pode ser um bom sinal para o atleta, já que o seu pai é conhecido no Tricolor por ser “pé quente”. Em entrevista ao site Bahia Notícias, Seu Edigar falou sobre a fama:

Todo mundo aqui no Bahia já fala logo quando eu chego: ‘O pé quente está aí, então tem gol do Edigar’. Sempre que estou aqui ele faz gols. No último sábado contra o Paraná foi a única vez que ele não marcou, mas também já entrou no final. Porém, os dois gols só saíram quando ele estava em campo

Após passar um tempo lesionado, Edigar Junio voltou a marcar na partida contra o Botafogo, pela Copa Sul-Americana. O pai do atleta acredita que o gol fez com que ele retomasse a confiança:

Muito importante [voltar a marcar]. Ele passou um período lesionado e ficou sem fazer gols. No Engenhão contra o Botafogo foi um gol importantíssimo, o que deu mais confiança. Agora ele está mais solto e mais leve

Seu Edigar também relembrou uma história divertida com Marcelo Sant’Ana, ex-presidente do Bahia:

Foi uma brincadeira dele. Sempre que venho, meu filho faz gols decisivos. Um dia, estava passando e ele saiu na janela e disse: ‘Vamos ter que comprar um apartamento para o senhor aqui, porque sempre tem gol (risos)

Comentários
Carregando...