Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Palmeiras faz acordo com o Bahia para ter a preferência na compra de Zé Rafael

Acordo faz parte do acerto pelo empréstimo de Allione ao Bahia

Zé Rafael em campo pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O Palmeiras fez um acerto com o Bahia para ter a preferência na contratação do meia Zé Rafael. O acordo, que vale por dois anos, entrou nas negociações do empréstimo do meia Allione ao Bahia para esta temporada.

O Palmeiras não é obrigado a contratar Zé Rafael, mas, caso o Bahia receba uma proposta pelo jogador, mesmo que seja por um empréstimo, a equipe paulista terá de ser consultada. Se o Verdão optar por igualar esta oferta, o jogador irá para o alviverde.

Zé Rafael se destacou no Campeonato Brasileiro de 2017 com a camisa do Bahia, marcando três gols e dando cinco assistências. O meia ainda foi o líder do tricolor em faltas sofridas (122), finalizações corretas (30) e roubadas de bola (91).

Enquanto isso, o meia Allione será novamente emprestado ao Bahia em 2018. O argentino se destacou com a camisa tricolor na última temporada e teve o seu retorno ao Palmeiras pedido pelo treinador Roger Machado. Porém, as contratações de Lucas Lima e Gustavo Scarpa fizeram com que Allione perdesse espaço no elenco e não fosse inscrito no Campeonato Paulista. Após o Palmeiras liberá-lo para procurar uma nova equipe, o Bahia acertou um empréstimo com o jogador. O argentino ainda renovou seu contrato com o alviverde até julho de 2020.

Comentários
Carregando...