Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Palmeiras veta saída de atletas e Bahia segue em busca de meia

7

Palmeiras diz não, veta saída de atletas e Bahia busca meia no mercado

Palmeiras diz não, veta saída de atletas e Bahia busca meia no mercado

Anderson Talisca, o grande destaque do Bahia na temporada, foi negociado para o futebol português e não faz mais parte do elenco tricolor. Romagnoli, contratado para ser o tão sonhado camisa 10, desembarcou em Salvador, pediu para ficar no clube e acertou a rescisão contratual. Ou seja, a tarefa do técnico Gilson Kleina em encontrar um camisa no Fazendão está cada vez mais complicada.

O meia experiente Lincoln, que poderia ser a solução para o problema de criatividade da equipe, está em fase final de recuperação. Retornou aos treinamentos com bola, sem dores, mas em virtude do longo período de inatividade não é tratado como prioridade pela comissão técnica tricolor.

Neste caso, o departamento de futebol foi obrigado a buscar opções no mercado, sempre com aval do técnico Gilson Kleina. Oficialmente, através dos empresários dos atletas, o Bahia fez uma proposta para contar com Patrick Vieira e Mazinho, ambos do Palmeiras. O time paulista, no entanto, rejeitou liberar os dois para o tricolor baiano que, na visão deles, é concorrente direto para fugir do rebaixamento.

"Pensei nesses jogadores, o Mazinho e o Patrick Vieira, porque são jogadores de força, dinâmicos. Infelizmente, tivemos a negativa do Palmeiras", comentou o técnico GIlson Kleina, após a classificação diante do Inter.

Sem os dois jogadores do Palmeiras, ciente da necessidade do elenco, o diretor  de futebol Rodrigo Pastana segue em busca da contratação deste meia de criação que, apesar do Bahia não confirmar oficialmente, deve ser o último reforço do ano.

A data limite para contratação de jogadores é 3 de outubro.

 

Comentários
Carregando...