Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Para crescer’: Joia da base se inspira em Talisca

4

Jovem destaque do Bahia se inspira em Talisca para avançar

Bahia volta a campo pelo Sub-20 nesta quarta

Camisa 10 da equipe sub-20 do Bahia, o meia Endrick diz que se inspira em Anderson Talisca, do Benfica, para avançar na Copa do Brasil da categoria. O time tricolor encara o Icasa nesta quarta-feira, às 19h, no Centro Esportivo Dias DÁvila.

"Joguei com o Talisca na base, ele tem muito talento e acaba sendo uma inspiração para a garotada que sonha em brilhar no time profissional. Espero fazer uma ótima Copa do Brasil Sub-20 para poder subir e conquistar meu espaço na equipe principal do Bahia", afirmou o atleta de 19 anos.

Com 1,80m, 71kg e natural do Amapá, o jogador foi destaque aa estreia do Bahia na Copa do Brasil Sub-20. Endrick deu a assistência para o primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Icasa, quinta-feira passada. Ele ainda acertou a trave no duelo. O jovem jogou com Talisca ma base do Bahia.

"Conseguimos um ótimo resultado fora de casa (no duelo de ida, contra o Icasa), mas sabemos que não podemos nos acomodar. Apesar de termos uma vantagem, será mais um jogo difícil e temos que entrar focados para buscar a classificação", finalizou Endrick.

Comentários
Carregando...