Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Para ‘dar aquela alavancada na tabela’, Titi pede triunfo contra o Vice

2

Contra o Vitória, Titi pede triunfo para “dar aquela alavancada na tabela”

Zagueiro destaca importância de conquistar três pontos no Barradão, convoca torcedor e garante filosofia tricolor, independente de jogo fora ou dentro de casa

Titi Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

"O que impõe respeito ao adversário é a nossa postura dentro de campo", diz Titi (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

Terceiro colocado da tabela, o Bahia tem um importante compromisso neste sábado. Por si só, o jogo já teria atenção redobrada por tratar-se de um clássico na casa do rival: diante do Vitória, no Barradão. Como se não fosse suficiente, o Ba-Vi ainda tem contornos de confronto direto, já que o Rubro-Negro, 6º colocado, tem 16 pontos, dois a menos que o Tricolor.

Ciente do contexto tenso da partida, o zagueiro Titi tratou de avaliar o duelo e chamar o torcedor do Bahia para o estádio. Ele destacou que um triunfo nos domínios do rival garantiria ao Tricolor uma segurança maior na classificação.

– É importante um triunfo na casa do adversário. Isso é que dá aquela alavancada na tabela que a gente está precisando. Sabemos que aquele algo mais é conseguir vencer fora de casa. Espero que a gente consiga faz um grande jogo no sábado. Friso que é importantíssimo que nosso torcedor compareça. Precisamos muito do apoio deles – avaliou.

A partida desta sábado será a segunda de uma série de quatro jogos que o Bahia terá em Salvador. A primeira foi o triunfo sobre o Luverdense, no último sábado; na 11ª e 12ª rodadas, os adversários serão Paysandu e Oeste. Para Titi, trata-se de uma sequência importante nos planos do Tricolor, que, segundo ele, tem uma identidade formada, independente do lugar em que o duelo é realizado.

– A gente vem trabalhando desde janeiro com o pensamento de vencer os jogos, independente de ser dentro ou fora de casa. Temos uma sequência de jogos em Salvador para a gente ir em busca do que nós queremos, que é a manutenção no G-4. Acho que isso passa muito por esses jogos. Vamos em busca dos três pontos. Sérgio tem trabalhado muito em cima disso: independe se a gente joga dentro ou fora de casa, a gente tem uma maneira de jogar, uma filosofia – disse o zagueiro.

E, para a partida deste sábado, ele garante que essa identidade será vista em campo. De acordo com Titi, o Bahia adota uma postura que impõe respeito aos adversários, cenário que ele quer ver na prática no Barradão. 

– O que impõe respeito ao adversário é a nossa postura dentro de campo. O que a gente tem feito nas partidas é o que nos traz respeito. A gente trabalha muito em todos os setores para que quando chegue no jogo a gente consiga dar o melhor para o torcedor – concluiu.

Os ingressos da torcida do Bahia começam a ser vendidos nesta quarta-feira, com prioridade para sócios do clube.

Comentários
Carregando...