Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Para Tiago, missão do Bahia agora é melhorar desempenho no Campeonato Brasileiro

Zagueiro também falou sobre a decepção pela perda do título da Copa do Nordeste

Tiago concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
32

O zagueiro Tiago concedeu entrevista ao site Bahia Notícias após a perda do título da Copa do Nordeste para a equipe do Sampaio Corrêa, no último sábado (7). O capitão do Bahia falou sobre a decepção por ter deixado o título escapar, mas já projetou o restante da temporada. Para ele, a principal missão da equipe é conseguir melhorar o seu desempenho dentro do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor está na zona de rebaixamento na competição nacional:

Chegamos em duas finais. Fomos campeões baianos e chegamos na final da Copa do Nordeste. Claro que me sinto decepcionado por deixar esse título escapar, tínhamos certeza do título. Mas não podemos desmerecer nossa campanha. Mas não tenho satisfação em ser segundo colocado. Vamos trabalhar que temos muita coisa para melhorar, com a chegada do Enderson vamos evoluir e melhorar nossa fase no Brasileiro. Nossa missão no ano é fazer um Campeonato Brasileiro melhor

Tiago lamentou a falta de gols na decisão contra o Sampaio Corrêa, mas destacou que a equipe dominou a partida durante os 90 minutos:

A gente fica triste, decepcionado. conseguimos envolver a equipe do Sampaio, mas faltou o gol. A gente tinha certeza que iria conseguir, então ficamos decepcionados. Futebol é resolvido no campo. É levantar a cabeça e trabalhar para esquecer esse primeiro semestre. Tem Sul-Americana, Copa do Brasil e o Brasileiro

O Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (16), para enfrentar o Vasco, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 3 a 0.

Comentários
Carregando...