Participação especial: MGF

Bate-pronto: MGF em participação especial

Era sábado, início da noite, e o presidente destituído do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, chegou ao Boteco do Caranguejo, na Pituba. O barzinho, entre a Manoel Dias e a orla, é um ponto de encontro conhecido dos tricolores em dias de jogos. O cartola foi prestigiar um amigo que fazia aniversário. Em pouco tempo,

alguns torcedores começaram a ir falar com Marcelo Filho. Ninguém demonstrou irritação exagerada; eram só conversas. Mas, por via das dúvidas, Marcelo Filho deixar o bar poucos antes do início de Ponte Preta x Bahia: viu na casa de um amigo.

Rátis, segundo os alunos

O advogado e interventor do Bahia, Carlos Rátis, tem forte atuação em faculdades, onde é, inclusive, coordenador de curso. De acordo com os alunos, Rátis, que tem aparecido pouco na mídia, é visto como estudioso, culto e gente boa, além de engajado com várias causas e debates no direito. Entre a maioria dos alunos, a escolha técnica para a função de interventor é vista como acertada. E se engana quem acha que Rátis não conhece o Bahia: a esposa é tricolor.

No aniversário do filhão

Muitos tricolores que foram ao aeroporto ontem procuravam o goleiro Marcelo Lomba, herói no empate sem gols contra a Ponte Preta, pegando dois pênaltis. Ficaram apenas na vontade. Após o jogo, Lomba foi para o Rio de Janeiro, onde curtiu o aniversário de dois anos do filho João, homenageado com as defesas.

Passe curto

*Clássico no Bahia: o interventor Carlos Rátis é torcedor do Atlético-MG. Já o advogado Antonio Carlos Castro, o Kakay, que representa o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, é Cruzeiro


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Correio*

Imagem: ECB