Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Jacuipense

147
x

O Bahia venceu sua primeira partida em 2018

A Partida

O Bahia vencei a Jacuipense pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2018. Apesar de ter vencido a partida, a torcida vaiou bastante o Tricolor de Aço no final do jogo.

Primeiro Tempo

Depois de perder as duas primeiras partidas na temporada, o Esquadrão de Aço finalmente venceu uma, 2 a 1 contra a Jacuipense, com gols de Vinícius e Tiago, ambos marcados no primeiro tempo.

O Esquadrão de Aço continuava com o mesmo ímpeto das duas últimas partidas: Lento. Trocando passes de uma lado para o outro do campo, faltando objetividade, dando margem para os contra-ataques da Jacuipense.

Aos 27′, Edigar Junio deixou o atacante Vinícius em posição de gol que não desperdiçou, depois de driblar o goleiro, chutou certeiro para as redes, marcando o primeiro gol do Bahia em 2018.

Depois de sofrer o gol, a Jacuipense começou a impor o seu jogo, atacando a zaga tricolor que vacilou com Tiago, que cometeu pênalti em Felipe Costa. Danilo Rios foi o responsável pela cobrança, que foi convertida.

A Jacuipense continuava a partir pra cima do Bahia. Em uma cobrança de falta, Birungueta acertou a trave e quase vira o placar.

Nos minutos finais, Tiago aproveitou um cruzamento de Nino e converteu de cabeça no canto do goleiro Jordan.

Segundo Tempo

A Jacuipense que estava em desvantagem no placar, voltou para a segunda etapa cheia de vontade e partiu logo para o ataque, com isso, o Bahia encontrou mais espaços no campo do adversário, e começou a aproveitar os contra-ataques, que infelizmente não foram convertidos em gols.

Vinícius chegou com perigo na áre da Jacuipense, mas a zaga conseguiu desviar a investida do atacante tricolor, ficando fácil para Jordan fazer a defesa. Dois minutos depois, Edigar Junio foi confiante e partiu para o ataque e mandou um chute, que não teve endereço certo. Os dois times sentiram a parte física e o jogo não teve mais emoções.

 

Melhores Momentos

Detalhes

Data Hora Liga Temporada
24 de janeiro de 2018 18:30 Campeonato Baiano 2018

Estádio

Arena Fonte Nova
Ladeira da Fonte das Pedras - Nazaré, Salvador - BA, 40050-565, Brazil

Resultados

Clube1º Tempo2º TempoGolsResultado
Bahia202Triunfo
Jacuipense101Derrota

Bahia

1Douglas Friedrich Goleiro
2Nino Paraíba 22 Lateral Direito
22João Pedro 2 Lateral Direito
3Tiago Zagueiro
3Lucas Fonseca Zagueiro
14Léo Lateral Esquerdo
26Gregore Meio de Campo
17Elton Volante
7Élber 10 Atacante
10Zé Rafael 7 Meio de Campo
29Vinícius Meio de Campo
6Mena Lateral Esquerdo
2Edigar Junio 23 Atacante
23Júnior Brumado 2 Atacante

Técnico: Guto Ferreira

Comentários
Carregando...