Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Náutico

259
x

O Bahia recebeu o Náutico na Arena Fonte Nova

A Partida

Quinta dia 25/02/2018, Bahia x Náutico se enfrentaram na Arena Fonte Nova, às 16h00 em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste de 2018. O Tricolor de Aço venceu a partida por 2 a 1, num jogo com muitas oportunidades, bom futebol e é claro, com Dancinha de Vinícius, que está caindo nas graças da Torcida Tricolor.

Nenhuma Confusão

Teve dancinha? Teve dancinha. Teve confusão? Não, não teve confusão. Depois do desastre de jogo contra o rival de canabrava, o Tricolor de Aço venceu o Náutico por 2 a 1 em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Vinícius e Edgar Junio marcaram para o Bahia enquanto Clebinho, diminiui para os visitantes.

Quando comemorou o gol, o meia tricolor fez questão de apontar para a nossa torcida e repetiu a dancinha característica que é a sua marca. Todos estavam esperando para ver o que aconteceria quando Vinícius marcasse, e não deu outra. Tome-lhe dancinha!!

Primeiro Tempo

O Náutico começou o jogo dando um susto no Esquadrão, que começou aos poucos a mostrar quem mandava na Fonte, dominando completamente todas as ações na partida.

Depois de tanto tentar o Bahia conseguiu furar a bem armada zaga do Náutico, quando Kayke fez um cruzamento na medida para o garoto Vinícius pegar de primeira e abrir o placar na Arena Fonte Nova. Depois de marcar, o Bahia continuou consistente, buscando a todo momento o se gundo gol, não dando chances para o Náutico, que nada fez.

Segundo Tempo

A equipe visitante teve uma chance de empatar a partida logo aos 9 minutos, dando a entender que iria partir pra cima do Esquadrão, mas ficou nisso mesmo. O Bahia começou a ter mais a posse da bola, e com muita qualidade, marcou mais um, agora com Edigar Junio aos 17 minutos aproveitando uma bola no alto, marcando de cabeça. Esse foi o primeiro gol de Edigar Junio em 2017 e pela partida de ontem, podemos esperar muito empenho do nosso atacante para os próximos jogos.

Depois do gol, o Bahia baixou o ritmo de jogo, dando espaço para o Náutico. Aos 40 minutos, Clebinho diminuiu para o Náutico depois de uma sobra do goleiro Anderson após o chute de Tharcysio. Tudo indicava para uma pressão do Náutico no final da partida, mas isso não aconteceu e o Bahia conquistou mais um triunfo na Copa do Nordeste.

Publico e Renda

Total de pagantes: 7.941
Renda: R$ 85.825,00

Próximo Jogo

Bahia e Náutico se enfrentam novamente na próxima rodada da competição. Agora o jogo será na Arena Pernambuco, em Recife, dia 10 de março, às 16h de Brasília.

Melhores Momentos

Detalhes

Data Hora Liga Temporada
22 de fevereiro de 2018 21:45 Copa do Nordeste 2018

Estádio

Aflitos
Rua Manuel de Carvalho, 225 - Aflitos, Recife - PE, 52050-370, Brazil

Resultados

Clube1º Tempo2º TempoGolsResultado
Bahia112Triunfo
Náutico011Derrota

Bahia

1Anderson Goleiro
2Nino Paraíba Lateral Direito
3Tiago 13 Zagueiro
13Douglas Grolli 3 Zagueiro
3Lucas Fonseca Zagueiro
6Mena Lateral Esquerdo
26Gregore Meio de Campo
29Vinícius Meio de Campo
10Zé Rafael Meio de Campo
7Élber 20 Atacante
20Régis 7 Meio de Campo
2Edigar Junio 8 Atacante
8Allione 2 Meio de Campo
21Kayke Atacante

Técnico: Guto Ferreira

Comentários
Carregando...