Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Pau comeu’! Pós-BaxVice torcedores brigaram no Vale de Nazaré

13

Após Ba-Vi, torcedores entram em confronto no Vale de Nazaré

No campo, o clássico iniciou e terminou de forma pacífica, movimentado apenas pelos gols e jogadas, sem registro entradas desleais ou qualquer jogada anti-desportiva. Já fora dele, nos arredores da Arena Fonte Nova, deixou a desejar.

Antes do apito inicial, no momento da chegada dos torcedores ao estádio, houve registro de pequenas confusões entre torcedores, principalmente na região do centro da cidade, inclusive no bairro de Nazaré.

Durante o jogo, pelo menos nas arquibancadas, não foram contabilizados confrontos entre as duas torcidas presentes no estádio. No Lounge Premium, local mais caro do estádio, houve um princípio de confusão que rapidamente foi controlado com a chegada da Polícia Militar, no segundo tempo.

No entanto, depois do fim da partida, o clima de paz foi esquecido. No bairro de Nazaré, próximo ao Colégio Severino Vieira, um grupo de torcedores do Vitória entrou em confronto com tricolores que, no momento da confusão, estavam no ponto de ônibus do Vale de Nazaré.

Os envolvidos na confusão tentavam acertar uns aos outros com pedras e barras de ferro, mas sem briga direta entre os grupos.

Um morador presenciou ao confronto e filmou.

Confira o vídeo:

Comentários
Carregando...