Postado por - Newton Duarte

Paulo Roberto é advertido pelo STJD e está livre para jogar pelo Bahia

Paulo Roberto é julgado por expulsão em partida contra Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Como já cumpriu suspensão automática, está à disposição do técnico Doriva

O volante do Bahia, Paulo Roberto, foi advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Fortaleza, realizada no dia 3 de abril, pela Copa do Nordeste. A decisão, proferida por unanimidade pela Comissão Disciplinar do STJD, cabe recurso.

Como cumpriu suspensão automática na primeira partida das semifinais do Nordestão contra o Santa Cruz, Paulo Roberto está livre para entrar em campo pelo Tricolor.

Paulo Roberto foi expulso após entrada dura no zagueiro Lima, no segundo tempo da partida contra o Fortaleza. O volante foi denunciado por jogada violenta no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Os votos pela advertência do jogador foram do relator do processo, o auditor Jurandir Ramos de Sousa, que foi acompanhado pelos auditores Nicolao Constantino, Manuel Márcio Bezerra e pelo presidente Wagner Madruga do Nascimento.

Leia mais:
Bahia inicia conversas para renovar o empréstimo do lateral esquerdo Moisés
Vetados, Hernane e Lucas Fonseca devem atuar em possível BAVI na final do Baiano
Fani Pacheco, ex-BBB malha com camisa do Bahia e leva tricolores à loucura
CBF estuda 2017 sem jogos em data Fifa e Brasileiro só fim de semana
Promoção – Programa do Tricolor de Aço presenteia 34 tricolores
Com boa vantagem para ir à final do Baianão, Lomba prega respeito ao Flu de Feira
Em busca de superação, Bahia e Flu de Feira fazem jogo decisivo na Fonte

Fonte: Ge.com